Trabalho Em São Paulo: Alguns dados De Ouro

SÃO PAULO - Conrad Ford é CEO da Funding Options, uma fintech que une empresas que precisam de financiamentos e credores que se interessam no negócio. A empresa foi fundada em 2011 e dá opções de crédito para empresas na internet, de acordo com tuas necessidades específicas. Segundo Ford, a empresa hoje tem um excelente faturamento, contudo nem sempre foi tão lucrativa. A Funding Options passou por anos complicados no começo. Como Atingir O Sucesso Profissional? ao Business Insider. Ford ilustrou o que ele recomendaria para que pessoas está iniciando agora e quer entrar pro ramo das startups.

Advertisement

O empresário diz que no início de carreira se você estiver na indecisão de aceitar uma oportunidade de emprego em uma enorme universidade financeira, por exemplo, ou abrir uma fintech, necessita começar pela opção menos empreendedora, pra receber experiência. Em suma, ter um tanto de experiência do universo de negócios antes de abrir uma fintech é interessante pra não começar às cegas. E você adquire um background de vivências e técnica. Ford. “E para abrir seu respectivo negócio, eventualmente estará melhor preparado se tiver alguma experiência”.

No momento em que Ford trabalhou pra um grande banco adquiriu muita experiência e acreditava que sabia um pouco sobre o assunto financiamentos. Mas, quando abriu a Funding Option, de forma acelerada descobriu que não era bem assim sendo quando se administrava um negócio próprio. Ele explica que por mais que você tenha uma experiência, é necessário estar preparado pro erro e pra se recuperar depois. Leo Varadkar, Primeiro-ministro Da Irlanda, Pede Ao Papa ‘justiça’ às Vítimas De Abusos , a experiência é sinônimo de acertos. Segundo a Ford, é árduo fazer alguma coisa ideal na primeira vez, e tudo bem errar e encaminhar-se ajustando o plano de negócios, tentando diferentes meios de fazer a organização deslanchar.

Advertisement

Ford conta que no banco podia trabalhar durante tempos longos em um projeto. No momento em que começou tua fintech, a equipe trabalhou por por volta de um ano antes de lança-la ao público, e mesmo assim no início não deu direito. Em retrospectiva, Ford reitera que poderia ter aprendido tanto quanto compreendeu se tivesse lançado logo no primeiro dia.

A organização de Ford registrou um aumento de 14 vezes nas receitas nos últimos 2 anos. Ele diz que “trabalhar em uma startup pode parecer glamoroso, entretanto assim como é um traço enorme para o qual você tem que estar preparado”. O ramo das fintechs se desenvolve e evolui muito rapidamente e assim o empresário acredita que o sucesso do negócio vem do poder de adaptação.

Advertisement

Segundo Bonita, para aparecer à fórmula perfeito contra ferrugem, foram necessárias 40 tentativas. A autora conta: “Em honra às origens da corporação, Garry Ridge, atual CEO, transformou o certo de errar em uma característica central das operações cotidianas da organização. ‘Aqui não existe punição pela ausência de sucesso’, dialogou ele”. Existe no universo dos negócios o mito de que o empreendedor é aquele que faz tudo sozinho. Segundo a CEO da Endeavor, essa imagem está “totalmente equivocada”. Pra ter sucesso, o empreendedor necessita de auxílio, e muita.

Sendo assim, o conselho da autora para quem quer ter um negócio de sucesso é: tenha um mentor (isto é, diversos). No entanto, pra esta finalidade é necessário esta disposto a ouvir coisas várias vezes desagradáveis, avisa Formosa. O modelo que a autora traz é o de Amin, um jovem empreendedor jordaniano que montou uma corporação de treinamento de professores.

Advertisement

A organização dele enfrentava dificuldades e estava estagnada. Foi desta forma que o jovem empreendedor ouviu um conselho duro, vindo de um dos mentores da Endeavor, o empreendedor Kevin Ryan. “Coube a Kevin fazer o cruel anúncio: ‘Adoro a área em que você está atuando’, disse para Amin, ‘mas essa corporação não justifica o tempo que você investe nela’”, narra a autora.

  • Programa com duração de dois anos
  • Elizabeth argumentou: 12/08/doze ás 18:13
  • 31/8, às 18h - Filho de Peixe
  • Matthew Woodward: Conquistando assinantes com o LinkedIn
  • dois Organização 2.Um Armas e serviços
  • Reino Unido
  • oitenta e sete 22 “Sr. Tipton Vem Com o intuito de Visitar”
  • sete Mia Rose - quinze passos para ser uma estrela pela música

As palavras foram duras pra Amin. Mas, graças a elas, no ano seguinte o empreendedor abriu outra organização, focada pela reforma do ensino, e que em menos de 2 anos elaborarava uma renda de 4 milhões de dólares. Hoje, empreendedores interessados em abrir um novo negócio procuram inovar e impactar positivamente a sociedade de algum jeito. Entretanto qual a tristeza que eles têm da porta pra dentro?

Advertisement

Segundo Formosa, essa é uma pergunta fundamental. O que significa isto? Significa cuidar da qualidade de existência dos seus funcionários e formar um local de serviço propício pra que eles desenvolvam sua criatividade e se sintam bem. ”, resume a autora. Como exemplo, Esbelta cita o caso da Globant, uma organização de tecnologia argentina fundada em 2003. Fórum Mães E O Sucesso Debateu Carreira, Maternidade E Empreendedorismo de suas iniciativas pró-funcionário envolveu nada menos que a localização da sede da corporação. “A ideia dos fundadores era incorporar todos os colaboradores numa construção no centro da cidade, mas, quando identificaram no mapa os endereços dos colaboradores, descobriram que quase ninguém morava pela localidade central. Horóscopo Do Dia E Semanal E Perfil Do Signo , os empreendedores apostaram em um movimento oposto: criaram três unidades pequenos em localidades escolhidas para evitar a complicação no deslocamento”, narra a autora. 12. Quer mais inspiração?

Share This Story

Get our newsletter